quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pulseira Spike

Quem acompanha blogs de moda sabe que a pulseira spike está no pulso das melhores blogueiras e fashionistas. Pensando nisso, resolvi mostrar um pouco sobre ela para vocês. O estilo das pulseiras spikes originais são aquelas mais punk, maiores e mais pontudas, na maioria das vezes com couro, lembram né? Mais ou menos neste estilo (veja aqui). Pois é meninas, agora ela está mais fashion e moderna, haha Apesar de ser um estilo beem diferente, acho legal!! E vocês, gostam?

As blogueiras e suas spikes:

Camila Coutinho do Garotas Estupidas

Thássia do Blog da Thássia

Priscila Furtado do Coisas que me distraem


E para quem mora aqui em Fortaleza, tem para vender a pulseira na loja Rouge.
Beeeijo meninaas, e obrigada pelos recadinhos e comentários viu? São muito importantes!!

Para quem ainda não curtiu o Salto 15 no facebook, CLIQUE AQUI e fique sempre por dentro das novidades!!

6 comentários:

  1. lindas, lindas. Pra quem ama um pulseirismo então, melhor ainda!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Querou uma (ou várias, porque não?!) pra mim...
    Também já estou seguindo aqui! Lindo seu blog :) Parabéns!

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore...
    Adorei falar com vc, és muito simpatica...
    Espero que tenhamos sempre contato.
    beijos...e adorei as dicas...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma das que amoo um pulseirismo! Acho tudo de boom!! hahah Obrigaaada lindas, beeeijaao.

    ResponderExcluir
  5. acho maraa essa pulseira! beijoos
    www.thefashiontape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro pulseirismo!!!
    Dá um UP em qualquer produção básica


    www.facebook.com/trendstoreonline

    ResponderExcluir