quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Descubra seu tipo físico e faça a escolha certa

Meninaas, recebi muitos pedidos de tipos de roupas, de como usar, o que cai melhor em cada corpo, e pensando nisso, procurei umas dicas super legais e vim mostrar para vocês. Espero que gosteem, e qualquer dúvida perguntem ok?

Vamos lá..

Para a mulher com o tipo físico do triângulo, o truque é fazer com que os ombros se estendam horizontalmente, chegando até a medida do quadril, ou diminuir visualmente o quadril. Este é um tipo físico bastante comum entre as brasileiras

Aperte na imagem para ver maior

As mulheres com o tipo físico do triângulo invertido, para chegarem ao equilíbrio, precisam aumentar o quadril, chegando a uma medida proporcional ao ombro.

Aperte na imagem para ver maior

Se a pessoa for do tipo físico “Ampulheta”, mas estiver cheinha, é necessário atenção! Não esquecer que a pessoa tem cintura, logo, aproveite para explorá-la.

Aperte na imagem para ver maior

As mulheres com o tipo físico do retângulo são mulheres cujos ombros, cintura e os quadris estão na mesma medida, portanto, elas precisam necessariamente criar uma cintura.

Aperte na imagem para ver maior

Para mulheres com o tipo físico oval ou redondo, é mais difícil transformá-las nas formas do tipo físico “Ampulheta”. Podemos então, explorar as pernas, chamar a atenção para o torso através de decotes, tentar estender os ombros e ainda tentar diminuir os quadris.

Aperte na imagem para ver maior

“Quem entende a própria silhueta consegue um efeito milagroso. Há sempre uma roupa que deixa a mulher bem-vestida, independentemente de estar um pouco acima do peso”, diz a consultora de imagem Carla Martinho.

Fonte: Via Fashion

6 comentários:

  1. você acha que o seu blog vai pra frente imitando os outros? fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Em momento nenhum eu comentei que as dicas são feitas por mim, acho que voce nao percebeu que no inicio que eu escrevi procurei, e não criei. Não tenho formação nenhuma para dar tais dicas, infelizmente. Fiz a pesquisa porque como comentei, muitas pessoas pediram esse tipo de assunto. O blog é sobre dicas em geral para mulheres. Até comentei na fonte de pesquisa no porte que ia colocar no meu blog. Mas você tem todo o direito de achar o que quiser..

    ResponderExcluir
  3. Nathalia,
    Vc tem um brilho impar e isso causa inveja...
    Seus blog é um Sucesso a ver pela quantidade de acessos em tão pouco tempo !!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Anônimo não sabe nem ler !!!

    ResponderExcluir
  5. Nathalia ,
    em nosso caminhos existem pedras e buracos para depois virem o brilho e a luz !
    Parabens seu blog é SHOW !!

    ResponderExcluir
  6. Como vc mesma citou ETIQUETA é o minimo que precisamos para viver civilizadamente em uma sociedade...lamento profundamente que em nosso caminho tenhamos que encontrar pessoas tão vazias e covardes a ponto de não se indentificar quando fazem um comentário .
    Vc é linda e terá ( sem a menor duvida ) uma carreira de muito sucesso.

    ResponderExcluir