quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deu branco

O branco está invadindo as ruas e passarelas da moda. Vocês já devem ter visto muitas fashionistas e celebridades desfilando por ai usando a cor na hora de compor seus looks. Se tem uma coisa tão essencial quanto o pretinho básico, é a roupa branca. Eu admito que amo preto, mas não posso negar que uma roupa branca tem seu valor né? haha
Tem look mais básico que uma calça jeans e blusinha branca e alguns acessórios ? Acho lindo, super confortável sem deixar a elegância e o estilo de lado.

Oposte em cor nos detalhes, como nos sapatos, bolsas e acessórios,para variar o branco total e deixar o look mais leve e moderno.

Total White

A clássica camisa branca

A calça branca por ser neutra, ajuda muito na hora de compor um look, dá pra brincar nas combinações com as estampas e cores. Mas cuidado, para pular pro brega é um pulo!

Calça branca


Eaii lindas, gostaraaam? O branco é tudo de lindoo!
Beeeijos.

9 comentários:

  1. Adorei nathinha, branco realmente sempre cai bem, principalmente com as tuas correntes douradas ne? uahaiuhaia

    ResponderExcluir
  2. Acho o branco muito perigoso ! Mas adorei as formar que vc colocou Bjs

    ResponderExcluir
  3. é sim suh, minhas amadas correntes! hahaha
    é verdade Carla, arriscadoo!
    obrigaada a todas. bjos

    ResponderExcluir
  4. Ameei thaiaa, Branco ta sempre chique a qualquer hora e em qualquer lugar. Post ta super adequado. Mais uma vez amiga, parabééns pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Adoreei, Nathalia! :D tô seguindo o blog, beijos!

    http://www.backstagepessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E o que me dizem do branco engordar? não vejo muita diferença.. amo branco ou preto, peças básicas onde acessórios dão um UP, onde bolsas coloridas ficam mais vistas..

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Karine Across. Achei lindo os looks que vc postou.
    Gostei muito do teu blog. Estou Seguindo!

    Tenho um blog sobre moda tammbém, se quiser entrar em contato para trocarmos ideia e parceria pode me add no msn: luenia.araujo@hotmail.com

    http://batendo1papo.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poiis é, existe essa historia mesmo ne meninas? Mas ao meu ponto de vista, tudo depende do caimento, material e modelagem da roupa. Nao podemos negar que tons escuros inibim um pouco o volume, e tons mais claros deixam partes do corpo em evidência, mas uma peça branca no corte certo, tecido certo pode ser uma ótima escolha para todaas!! Então, sem muitas restrinções na hora de escolher a cor! hahah
    E como a Karine falou, os acessorios dão um super UP na roupa, capricheemm neles!

    muuiito obrigada a todas lindas!
    E Luênia, vou add simm!
    bjoooss

    ResponderExcluir