sábado, 26 de novembro de 2011

Tudo combinando

Em um post passado comentei que a moda sempre volta ne? Pois é, sobre o que eu vou falar agora é mais um exemplo disso. Ícone da década de 40, sucesso nos anos 90, os conjuntinhos (monoprint) feitos do mesmo tecido ou cor voltaram e são possíveis tendências para 2012. Já vimos muitas fotos antigas dos nossos familiares se vestindo todo combinando ne? (também usei haha) E hoje venho dizer a vocês que eles estão nos closets das fashionistas e nos últimos desfiles. Separarei umas fotos de como eles estão vindo e sendo usados.








Não sei se me acostumaria a usar, hahah
e vocêss?
beeijoos

11 comentários:

  1. alguns acho que dá pra usar ainda ne thaia .. mais tbm nao sei se ia me acostumar, dps de aprender a nao combinar as cores hehehe , gostei do post linda, bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...Quem diria heim.
    Também usei muito.
    Seguindo teu blog,Visita e segue o meu se gostar.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. eu adoro mesmo roupa combinando, criança sempre usava, foi dificil eu me acostumar com tudo descombinando.. hehe e quando voltar pro combinado pode ser que me adeuqe muito facil!!Adorei muiito... sempre arrasando nas dicas!!Parabens nathinha

    ResponderExcluir
  4. Acho que algumas peças funcionam, mas não são todas que fica boas combinando.

    bjo.
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Bjs da Glorinha.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sgii usei muito e a minha avó que costurava minhas roupas... usar denovo? soh se for muito moderno... bjo thaia, o blog tah cada dia melhor!! heliane

    ResponderExcluir
  7. Sim, Nathy!! Sou uma amante dos vestidos e um detalhe ainda estou gordinha(nao por muito tempo). Por isso gostaria q vc pusesse um post sobre plus size. vestidos e talz. coisas bens jovens sabe? extrovertidos como eu. assim q puder! vou aguardar!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo combinando tem seu charme né ? Acho que fica classico e elegante.
    Adoro compartilhar com vc esses looks.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Váriaas opniões diversaas né gente? Mas a moda é assim mesmo! hhaha Heliane vou procurar sim viuu?
    Obrigaaada lindas, apareçam sempre por aquii! bjos

    ResponderExcluir