quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Flare

Todas nos sabemos que oque foi Moda antes, pode voltar a ser hoje ou amanhã. Acredite, tudo volta!! E para falar disso temos a calça modelo boca-de-sino ou flare, que está vindo com tudo.   O clássico dos anos 70 já começa a aparecer em vitrines e nos desfiles de grandes marcas. Quando eu era mais nova tinha duas que amava, tipo farda sabe? hahah


Quanto a combinação, o look com calça flare pode contar com uma blusa mais larguinha presa dentro da calça com um cintinho fino. E lembrando,elas não estão só no jeans, mas em um estilo mais social, como a alfaiataria ou o cetim.

  
 
Eaii, gostaram da ''nova'' tendência? vão aderir? haha

beeeijo meninas.


14 comentários:

  1. Amei parabéns bjs
    tia martinha

    ResponderExcluir
  2. isso é estilo demais pra minha pessoa.. auhaiuhaiu, nathi quero ver voce com uma dessas na proxima semana viiu?

    ResponderExcluir
  3. Nathi como ta chique.. susu que ta me dizendo aqui como comenta rsrsrs.
    Eu amei, quero dicas que eu possa usar viu rsrs
    amo voce

    ResponderExcluir
  4. Ha ha ! Sabe eu adoro essas calças ...e minhas filhas me chamavam de cafona ! Vou mostrar o teu blog pra ela viu Nathalia ! Adorei...

    ResponderExcluir
  5. Nathalia so porque ta na moda não quer dizer que é bonito não é verdade?! moda passa, e o bom gosto fica! Adoro o seu blog e já comentei por aqui antes..

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ me acostumo mais rs
    Boa quinta-feira ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. LINDA JA ESTOU TE SEGUINDO
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Adoro calça flare apesar de quase nunca usar! rsrs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo!!!!!!!!!! tenho duas no armario e vou tira-las SIMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!! Te mostro depois viu!!! Xeru Gê

    ResponderExcluir
  10. Super legal, comprei uma calca flare branca hoje e amei!! Beijos se puder passa lá no meu..
    Www.thefashiontape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahaha é para quem gosta meesmo. eu acho legal, super elegante!!
    Pois você deveria usar suh!
    muuito obrigada tia, vou colocar sim viu? com o maior prazer!
    Serioo Patricia? haha pois mostre mesmo a elaas.
    Claro Mariana, Coco Chanel ja dizia istoo! Coloquei o post que você pediu, você viu?
    Pois deveria usar mais Lúh, ta super em alta!
    Quero ver meesmo viu Gê? Você vai ficar lindaa!
    Deve ser linda Beatriz. Vou passar simm.

    muuuito obrigada a todas viu?
    beeeijaoo

    ResponderExcluir
  12. Nathi, entrei aqui pra falar o quanto estou orgulhosa da irmã que eu escolhi. Eu sei muito bem do seu bom gosto, e que sempre suas escolhas caíram bem!Eu estou vendo que varias pessoas concordam comigo,sabendo e conhecendo seu estilo muito elegante e charmoso! Você só tende a crescer, basta acreditar, lutar e seguir em frente, que eu sempre irei assisisti-la nas suas conquistas, e pretendo ser uma das primeiras a aplaudir. Deixo por aqui todo o meu orgulho de ter como amigairma você.Parabéns pelo blog, muito sucesso, e qualquer coisa estou aqui. amo voce

    ResponderExcluir
  13. Ai sua lindaaa, ameei!!! MUITO obriada por tudo viu? você é supeer importante na costruçao desse sonho e na minha vida. Eu que tenho muuito orgulho de ter uma irmã como vocee linda, voce é tudo de bomm!!! TE AMO MUUUITOO

    ResponderExcluir
  14. primeiro, gostaria de fazer das palavras da suh as minhas, segundo pra dizer que esse foi o post qque eu mais ameeeei. AMO calça assim. beeeijos amiga linda. ta tudo perfeito

    ResponderExcluir