segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sunglasses

Lindas, vim mostrar e falar um pouco sobre os óculos de sol que estão nas preferências dos fashionistas. O Famoso óculos redondo e o cat eyes.

O óculos estilo gatinho ou cat eyes surgiu na década de 50 e virou hit. Voltando nos anos 80 mais pontudo, e nos dias de hoje reaparece em vários tipos e tamanhos com design mais moderno e diferenciado. Não posso esquecer de comentar, que ele teve como pioneira de uso a lindíssima Aundrey Hepburn.


Já o modelo redondo era febre nos anos 70 e está voltando com tudo. O desfile da Prada foi recheado dos redondinhos. Tem como não lembrar do roqueiro John Lennon? Haha


Eu particularmente prefiro o cat eyes, acho lindo e chiquetérrimo!! Kkkk
Escolha o seu estilo e arrase!

6 comentários:

  1. Acho oculos uma peça essencial no guarda roupa...queiria um pra cada visual !

    ResponderExcluir
  2. adoro oculos, se caiu bem em mim, tou usando aiuhaiuha

    ResponderExcluir
  3. ja estou sentindo falta do look do dia, Nathalia.


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com voce luh, mto lindo!
    Super essenciais Samara, uso seempre.
    jJ percebii Suh, hahaha
    Postei quatros looks sexta Karine, voce viuu?
    fico muito feliz com os pedidos de voces, colocarei o mais rápido possível.

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. adooooooro oculos, pena que eu nao tenho chamego com eles! sempre esqueço de usar, haha
    tooo amando o blog thaia..
    faz um post de MAKE!!!

    ResponderExcluir