quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Balé Triádico

Ontem fui almoçar no Del Paseo com duas amigas e tava em exposição um trabalho realizado pelos alunos de Design de Moda da faculdade Estácio Fic. Achei super interessante e vim mostrar para vocês.

Foi trabalhado o tema o "balé triádico". O ballet Triádico (1922) foi um dos primeiros espetáculos inteiramente abstratos da história. Suas referências incluem alegorias retiradas de marionetes, presentes na cultura germânica e da Commedia Dell ' Arte da cultura italiana. Seu autor professor, escultor, pintos, coreógrafo e cenarista Oscar Schelemmer foi professor da escola alemã Bauhaus (1929-1933) conhecida comumente como a primeira escola de Design.








e voces, gostaram?
beeeijo lindas..

9 comentários:

  1. Achei super legal!!!!! Adoro essas notinhas do que esya acontecendo pela city!!!!!!!!!! bjussssss. Gê

    ResponderExcluir
  2. ninguem me convida pra almoçar, valeu.

    ResponderExcluir
  3. vish que isso aqui ta muito chic.. adorei nathi.

    ResponderExcluir
  4. Mas uma vez moda e cultura juntas...Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar colocar sempre viu Gê?
    muuito obrigada Suh e Gê, de coraçao.
    e Samara, quem agradece sou euu! ;]]
    beeijo lindaas

    ResponderExcluir
  6. Oi nathalia, errei de blog e sem querer entrei neste seu aqui, olha eu adorei sua criatividade! o blog esta lindo, eu estou procurando por dicas de como hidratar o cabelo com produtos que nós encontramos em casa, como frutas, mel, essas coisas.. você poderia postar? desde ja, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Nathalia como se usa aquele top de rendinha? com qualquer roupa? é pra ele ficar aparecendo é? quais as roupas ideias pra usar ele? por exemplo: uma blusinha de seda? fica bom com ele aparecendo?

    ResponderExcluir
  8. Muuuito obrigada Mariana, fica muito feliz em saber!! Apareça sempre por aquii viuu? adoreei a idéia do post e vou fazer de tudo para ele sair rapidinho taa? e eu que agradeço lindaa! beeijo


    Renata com quaalquer não, acho super legal com uma blusinha com um pouco de transparência ou então cavadinha atrás ou em baixo do braço sabe? não fica legal se aparecer muitoo. E dependendo da blusinha de seda pode dar certo sim, só cuidado com a extravagância ok? ele é um acessório delicado e que da um charme supeer legal.. E por último, a roupa ideal é aquela que lhe deixa confortável em todos os aspectos, então não tem muita regra.. só dicas. hahah beeeijao linda, e obrigada pela a atenção.

    ResponderExcluir
  9. aahhh,Renaata, na Aspecto e na Lenita Negrão tem uns lindos viuu?

    ResponderExcluir