terça-feira, 8 de novembro de 2011

Le Cliqué

Lindaas pensei em escrever sobre a marca Le Cliqué, pois já uso há algum tempo e amoo. Quem tem cabelos loiros sabe que eles dão um pouquinho de trabalho, e a maioria fica um pouco amarelado (no meu caso) com o passar do tempo, por isso, minha cabeleireira indicou a linha Viollete da marca e desde a primeira vez que usei amei e nunca mais larguei. Haha Parece mentira, mas já na primeira lavagem notei a diferença. O meu shampoo é para ser usado uma a duas vezes na semana, mas eu nao me aguento e acabo usando umas três. Supeeer recomendo!

Um pouco sobre a Le Cliqué:

De origem francesa significa um ESTALIDO, um CLIQUE, uma nova forma de entender e comunicar beleza. Uma permanente revolução e inovação no lançamento e atualização em produtos de altíssima qualidade e tecnologia, acompanhando as tendências do Brasil e do mundo. Fazendo chegar ao seu alcance os melhores produtos, em frascos cujo conteúdo são pura magia, afinal, o seu sucesso é o nosso melhor negócio.

Um pouco sobre alguns dos produtos:


MASTER HAIR COLORS-VIOLLETE

Complexo vegetal obtido pela dissolução extrativa de flores violetas.
Violette hidrata, recupera, protege e suaviza a superfície das cutículas
neutralizando a cor amarelada dos cabelos louros revelando o brilho
natural dos cabelos com reflexo prateado.


NUTRITY

A linha de produtos Nutrity é um sistema único para Restauração Tridimensional da fibra capilar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, brilho, efeito liso, e efetiva proteção da cor, formando um filme sobre o fio de cabelo, permitindo um alinhamento que confere brilho, maciez e acima de tudo beleza natural.


HERBIER

A linha de produtos Herbier tem como principal característica a reconstrução e estabilização do pH natural de seus cabelos após os processos químicos, reconstruindo a superfície dos fios e fechando as cutículas. Contém extratos naturais herbais, elementos essenciais para recuperar a luminosidade e elasticidade dos fios. Coloque mais SAÚDE em seus cabelos!








Meninas e sobre onde comprar, tem nas lojas Cosbel,é so apertar aqui que vôces ficam sabendo qual a loja mais perto. E quem quiser saber o preço do meu é só perguntar, seem problemas!

Beeeijoos

4 comentários:

  1. eu quero ele nathiiiii, Suzana.

    ResponderExcluir
  2. O shampoo sai por 40 reais e 20 centavos e o hidratante 45 reais. Dura muitoo!! bjoos

    ResponderExcluir
  3. Nat, adoreiiiii!!!!!!!!!!! Agora quero dicas de hidratação viu!! De produtos legais e não tão caros......diz ai!!! Gê

    ResponderExcluir